Akustyc Dance - Cuiabá

| |

Akustyc Dance Volume 3 - Download
Akustyc Sinop Dance Volume 5 - Download
Akustyc Dance Volume 15 - Download
Akustyc Dance Volume 16 - Download
Akustyc Dance Volume 17 - Download
Akustyc Dance Volume 18 - Download
Akustyc Dance Volume 19 - Download
Akustyc Dance Volume 20 - Download
Akustyc Dance Volume 21 - Download
Akustyc Dance Volume 22 - Download
Akustyc Dance Volume 23 e meio - Download ( volumes 23 e 24)
Akustyc Dance Volume 25 - Download
Akustyc Dance Volume 26 - Download
Akustyc Dance Volume 27 - Download
Akustyc Dance Volume 28 - Download
Akustyc Dance Volume 29 - Download
Akustyc Dance Volume 30 - Download
Akustyc Dance Volume 31 - Download
Akustyc Dance Volume 32 - Download
Akustyc Dance Volume 33 - Download
Akustyc Dance Volume 34 - Download
Akustyc Dance Volume 35 - Download
Akustyc Dance Volume 36 - Download
Akustyc Dance Volume 37 - Download
Akustyc Dance Volume 38 - Download
Akustyc Dance Volume 39 - Download
Akustyc Dance Volume 40 - Download
Akustyc Dance Volume 41 - Download
Akustyc Dance Volume 42 - Download
Akustyc Dance Volume 43 - Download
Akustyc Dance Volume 44 - Download
Akustyc Dance Volume 45 - Download
Akustyc Dance Volume 46 - Download
Akustyc Dance Volume 47 - Download
Akustyc Dance Volume 48 - Download
Akustyc Dance Volume 49 - Download
Akustyc Dance Volume 50 - Download

29 comentários:

Anônimo disse...

por que tem que inserir uma senha para estrair a pasta !!!!!!!
pelo mesnos podian dispor desa senha com serteza iria ter mnuito mais download!!!!!!!!!!!!!

Ritmo Cuiabano disse...

na pagina de download tem a senha grato!!!

Anônimo disse...

poooo tenta acha o akustic 36 .37 e 38:S

Ritmo Cuiabano disse...

anonimo, um funcionario da Akustyc ele chama Dito ele me disse que tem do volume 33 pra frente, procure ele para comprar

Anônimo disse...

nossa que saudade desses akustycs dance vol. 03 e vol 05 !muito fera .vlw pela postagens .posta mais !!!

Érika Raiane disse...

Eu gostaia de ter o akustic dance V. 40
eu amei mais não encontro em lugar algum.

Ritmo cuiabano disse...

Érika Raiane: voce tera o akusty 4, aguarde... abraços a todos

Anônimo disse...

eu queria por favor a faixa 16 do akustyc 17

Anônimo disse...

olá gente blz ? vcs podem disponibilizar o vol 40 ? se puderem vlw.. !

Anônimo disse...

KarA...E d+++++
MUITO BOM MESMO...vALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

eu queria akustyc 32 ele e muito bom

Anônimo disse...

Muito Legal o jeito de postagem de vocês !
Por Parte é melhor e mais rapido !

Anônimo disse...

Silvestre diz:Não consigo baixar o vol.3e5 por favor me ajudem...e muito importante

Ritmo cuiabano disse...

Silvestre: agora vc terá que fazer ou criar login no site deles, ok? abraços

Anônimo disse...

queria saber qual desses akustyc é o ultimo funk que foi lançado, escutei aqui em cuiabá só as vinhetas e bem rapido, qual volume é por favor ???

jairo disse...

e eu gostaria de ter a poderosa 6 oretorno

helder rodrigues disse...

pow cara sera q alguem pode postar a senha aew ??

Anônimo disse...

Ei como faço para extrair. Não tô conseguindo.

Ritmo cuiabano disse...

Anônimo: vc precisa do (winrar) o (winzip) para extrair os arquivos, arquivos com senha, na própria página de download tem a senha pra vc, verifique tudo bem. abraços

Anônimo disse...

Essa senha não tem na página de download, alguém poderia dispor dela?

Anônimo disse...

qual saite eu baicho os cd da akustic

Anônimo disse...

links quebrados

Ritmo cuiabano disse...

Anônimo: akustyc sem atualização no momento

DjParanoiaDownload disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DjParanoiaDownload disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DjParanoiaDownload disse...

por favor amigo precizo dos cds akustic dance todos q vc tem ai e do itamar som por favor atualiza eles p mim por favor ou mand ao link se vcs tiver eles postado agradeceria muito se vc podese fazer estes favor p mim sou muito fa deles posta p nos por favor fico no aguardo de vcs manda para meu e-mail marlon_noia2010@hotmail.com

DjParanoiaDownload disse...

posta os cds AKUSTIC DANCE TODOS Q VC TEM NO SITE E ITAMAR SOM E SE TIVER DOCTOR AUDIO POR FAVOR AMIGO ME AJUDA NESTA VC TEM OS CDS SO ATUALIZAR OS LINK SE FIZER ISTO FICAREI MUITO GRATO A VC POR FAVOR SO VC PODE ME AJUDAR MANDA OS LINK POR EMAIL PODE SER SE TIVER MEU E-MAIL E

marlon_noia2010@hotmail.com
ou
marlon.noia1@gmail.com


por favor m,e da uma resposta se poder sobre estes cds

Nivaldo Gomes disse...

Boa noite, alguém tem os k7 da dance school para trocar...
Tenho alguns e gostaria muito de trocar.

MarceloSly disse...

Ola estou atras de uma musica em especial
a parte que me lembro ela é assim o cara fala solta a corneteira e começa um batida de cornetas muito legal vocês conhecem este som curti muito na região de cuiaba

Postar um comentário