Netinho Competition (atualizado)

| |

como diziam Nico & Lau
"se liga ai nesse som coiceira, solta o som DJ gilberto"


ouça o CD online

clique em "share" e compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais

ouça o CD online

clique em "share" e compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais

ouça o CD online |NOVO|
clique em "share" e compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais

Links sendo atualizados

Netinho Competetion Volume 1 DJ Gilberto (atualizado)
Netinho Competetion Volume 2 DJ Gilberto (atualizado)
Netinho Competetion Volume 3 DJ Gilberto
Netinho Competetion Volume 4 DJ Gilberto
Netinho Competetion Volume 7 DJ Charlles
Netinho Competetion Volume 8 DJ Charlles
Netinho Competetion Volume 9 DJ Marcelo
Netinho Competetion Volume 10 DJ Marcelo
Netinho Competetion Volume 11 DJ Marcelo
Netinho Competetion Volume 12 Marcelo
Netinho Competetion Volume 13 DJ Kids
Netinho Competetion Volume 15 DJ Kids
Netinho Competetion Volume 16 DJ Kids
Netinho Competetion Volume 17 DJ Kids
Netinho Competetion Volume 19 DJ Kids
Netinho Competetion Volume 20 DJ Kids


senha/password: http://ritmocuiabano.blogspot.com/


Link unico 
Volume 1 ao 23
contribuição: laurovg

Quer ver o site continuar???
Então comenta!!!

42 comentários:

TPKLGE-LE disse...

qual a senha dos arquivos?

Anônimo disse...

Me ajuda ai preciso saber em que Netinho tem o Empurrador de Bolinhas
Agradeço se responder

Anônimo disse...

É o vol 5

Anônimo disse...

ein queria saber qual desses ai é sertanejo

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando irão colocar disponivel o vol 22 do netinho competition

Anônimo disse...

o vol 7 e o 9 o link ta com problemas
o site ta demais ja baixei varios cds valeuu!!

Anônimo disse...

ou mano

quexo disse...

bããããão de mais, relembra pra carai as época dus pizero, antigamente era o biiixo

Anônimo disse...

e o segurança mika de opo -ro manda um grande abraço ~~~~~~~~~~netinho´´

Anônimo disse...

E ai galera!?
Alguem sabe como conseguir o nome das musicas do vol.4???
Desde ja obrigado!

Anônimo disse...

qual eh o volume que tem o Nerço e o João?(eu axo que eh João)

Anônimo disse...

o q tem nerco e joao e o vol 11

ale silva disse...

queria saber quem canta a faixa 15 Netinho Competition Vol.24 By Dj KiDs

Eu disse...

A SENHA É euromixxx.blogspot.comPRA QUE MNÃO SOUBER.

Anônimo disse...

qual o site do netinho

MOTOGP lavagem a seco disse...

queria saber sobre o som e auto giro 2011 ,,,..quero espor uma barraca la dentro,,, serviço automotivo ..com quem devo falar ... se souber avise .....

dielson disse...

Cara a tempos que eu procurava esses cd's antigos, por que eram as musicas dos piseiros e tambem é muito bom relembrar os velhos tempos e concerteza a galera que postou esses cd's ae esta de parabéns meu, continuem assim, abraços a todos...

Anônimo disse...

Queria saber quem canta a faixa 03 do CD Netinho Competition Vol.24 By Dj KiDs

Anônimo disse...

ajuda ae preciso saber o nome qual é aquela musica
que so lembro que cantava assim uhh uhh
tava muio chapado ja nem lembro o resto

Anônimo disse...

eu preciso da senha pra pode extrair e ouvir as musicas e divulga me arrumem aii qualqer coisa dolglascapoeira10@hotmail.com MSN

Anônimo disse...

boa tarde a todos gostaria de saber qual é o cd do netinho competition que é o ao vivo com dj. gilberto??

Anônimo disse...

o link do volume 17 ta quebrado
pow mano, eu to procurando o 17
se alguém tiver, manda o link pra mim
msn: side_slide@hotmail.com
twitter: @drstifler
vou ficar super agradecido (:

Anônimo disse...

boa tarde tds gostaria de saber cmo q eu fasso p/abaixar cd netinho vol 07 eo 08 03 se mia ajudarem fico muito grato amigos

. disse...

Aew Galera.
Axei o CD do Netinho Vol 5. Quando eu Achar o 6 eu Colocarei aki. Curto o Netinho des de meus 7 anos ... :D

higor vinicius disse...

MUITO BOOM

wellington disse...

qual e a senha dos arquivos?

eder disse...

netinho me chammo eder como eu adesivo o meu carro?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é a senha pra baixar os arquivos??

Anônimo disse...

quando ira sair cd netinho competiton vol 26?

Anônimo disse...

eu gostaria de saber se voces tem algum video de marcelo proença sou irma dele. ele faleceu em 2005 num acidente de moto. muito obrigado. meu e-mail: gingamarcel@hotmail.com

Anônimo disse...

re upa o vol 123456 tao todos offline

Anônimo disse...

nao consigo baixar nenhum cd, como que faz para baixar?

Anônimo disse...

Lauro

Pra galera que nao consegue baixar os cds aqui vai um link com todos os cds do vol.01 ao vol.23, o arquivo é grande 1,4Giga sugiro deixar baixando durante a noite boa sorte.

https://mega.co.nz/#!s8EDEQrK!ZV5i-Vl48iGwvwxtZXtfBXk9vlwrbzZjuWIYGVPbzb4

Alline Renatha disse...

quero baixar o volume 4 do netinho competition, mas nao acho o link... por favor atualiza ai...

Ritmo cuiabano disse...

Alline Renatha: é aconselhável vc baixar todos os cds do netinho comp vol 1 ao 23 e guardar no seu HD como reliquia caso goste. segue link https://mega.co.nz/#!s8EDEQrK!ZV5i-Vl48iGwvwxtZXtfBXk9vlwrbzZjuWIYGVPbzb4
obrigado volte sempre seja bem vinda

Andre Boesing disse...

Queria saber o nome da musica do netinho competition vol 1 nos 22 minutos

Rimto cuiabano disse...

Andre Boesing: MasterMood - Fly

Andre Boesing disse...

Vlw, obrigado.

DIEIKON CASTIEL disse...

alguem sabe que volume que o dj fica falando assim : netinho competetion espicial cuiba cuiba?

Anônimo disse...

ai galera aqui sim tem todohttp://www.4shared.com/folder/uv2-lFlY/netinho_competition.htmls os cds top para baixar

aldemir lagoa disse...

bom d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

guilberson irio disse...

Desculpa pessoal do ritmo cuiabano,mas sem reclamar do trabalho de vcs,voces poderiam separar os cds em faixas fica muito ruim pra ouvir,vlw gosto muito do trabalho de vcs ! abraço.

Postar um comentário