Flash Back do pedrão - Dj Celso Cuiaba (completo) (atualizado)

| |

A coleção mais completa de Discoteca 60' s , 70' s e 80' s produzida em cuiabá e região feita pelo pedrão de varzea grande com muitos sucessos que realmente foram hits na época. aproveitem...

esse é o Ritmo, esse é o som Cuiabano!

Flash Back do Pedrão Volume 1
Clique para download
Flash Back do Pedrão Volume 2
Clique para download
Flash Back do Pedrão Volume 3
Clique para download
Flash Back do Pedrão Volume 4
Clique para download
Flash Back do Pedrão Volume 5
Clique para download
Flash Back do Pedrão Volume 6
Clique para download
Flash Back do Pedrão Volume 7
Clique para download

" o volume 7 é uma seleção das melhores musicas dos 6 volumes, iria ter continuação mas infelizmente parou mesmo no volume 7 que por sinal é excelente!!!"
aproveitem...

Flash Back do Pedrão Volume 8 Clique para download

O mais novo CD do DJ Celso, noite do flash back em Campo Grande Mato Grosso do Sul, com certeza vai ser a festa do ano, com a qualidade Barraca do Pedrão, quem disse que o que é bom acaba rápido... : )

Excelente 2014 a todos!!!
 photo banner_blog_telexfree_zps37a3a8a4.jpg

90 comentários:

Anônimo disse...

aí galera do site só têm o vol.1
sera q daria pra vcs postar os outros vlumes
valew t+

Ritmo Cuiabano disse...

sim, o volume 2 já esta disponível, até mais

Anônimo disse...

quando sai o vol.4

Ritmo Cuiabano disse...

Anônimo: quanto antes possivel, essa semana ainda, abraços

Anônimo disse...

Ja to é querendo o vol.5...na minha city ta fazendo o maior sucesso esses cds viu ....vlw galera to aquardando os outros

Ritmo Cuiabano disse...

que bom realmente são muito bons, aguarde sim, abraços...

browl36@bol.com.br disse...

tem alguma senha pra extrair o flash beck do pedrao.

Anônimo disse...

qual é a senha...

Ritmo Cuiabano disse...

senha para extrair "http://ritmocuiabano.blogspot.com/" COPIE E COLE SEM AS "ASPAS"

pytbuul disse...

massa de mais o flash back do pedrao lembramos o velhos tempo bom que nao voltam mais vlws ai

Ritmo Cuiabano disse...

pytbuul: obrigado...

matheus disse...

muito top mesmo mo fera \o

Anônimo disse...

Olá. O link de contato não está funcionando. Eu gostaria de encomendar uns CD's com vocês. Estou em Cuiabá por poucos dias e gostaria de contato o mais rápido possível. Meu e-mail é renilsonsilva@uol.com.br.

Ritmo cuiabano disse...

renilsonsilva: não comercializamos conteudo, todos os artigos estao no site disponiveis para o usuario, diga o que procura, talvez podemos ajuda lo, abraços e bem vindo a Cuiabá...

carlos henrique disse...

como q eu faco pra extrair os flash back, qal a senha::

Ritmo cuiabano disse...

carlos henrique: copia sem as ASPAS "http://ritmocuiabano.blogspot.com/" abraços...

Anônimo disse...

Baixei todos os volumes mas quando vou descompactar dá erro e as pastas ficam vazias o que está acontecendo?? adoro essa coletanea mas desse jeito fica impossível ouvir se mudaram a senha por favor mandem a nova...abraços. gessemat@hotmail.com

Ritmo Cuiabano disse...

anonimo: é exatamente a mesma senha, COPIE SEM AS ASPAS "http://ritmocuiabano.blogspot.com/" OK... abraços

Anônimo disse...

Kara!!!!!!!!!!!! vc é dono de uma sensibilidade musical belíssima ..vc saca tudo que ja foi feito de bom em relação a música pop ,rock ,dance house entre outros ritmos...sua memória é maravilhosa e seus timpanos são de diamantes deus te preserve por muitos anos para filtrar pras futuras gerações o que se fez de melhoir na música pop...beijo no coração.

Anônimo disse...

GENTE TODOS OS ARQUIVOS ESTÃO AÍ!!! SÓ PRECISA COLAR A SENHA SEM AS ASPAS A COLEÇÃO É MARAVILHOSA VALE A PENA BAIXAR E OUVIR AINDA POR CIMA DE GRAÇA.....FALA SÉRIO ESSE CARA É O BICHO...

Anônimo disse...

CADA VOLUME DEVE SER DESCOMPACTADO SEPARADAMENTE.

Anônimo disse...

dj celso quer morar comigo??Vc devfe ser um cara lindo de viver!!!!

Anônimo disse...

Valeu...Kara vc entende msm de Flash Back...Parabens, me fez lembrar dos tempos Rock in Rio...Estação 2001...Escadão...Ruana Dance e Grasfe...Porto Meira Foz do Iguaçu...Velho são tempos q não voltam mais...

Anônimo disse...

quero saber se todos os volumes que estão ai da para baixar

rodrigo disse...

pow naum descobri cm eh a senha naum deu serto nada .... vlw

Anônimo disse...

Gostei muito esta musica do Hlash Back do Pedrão, como vou acessar para me gravar, para me recuperar minha vida.

Anônimo disse...

massa!!! o flash back do Pedrão, ainda mais com a voz inconfundivel do dj Celso, parabens para os dois

Anônimo disse...

quando sai o volume 7

Anônimo disse...

mande pra mim os volumes 6 e 7 .
valdecy-artes@hotmail.com
cel.99564984ou36913654
me passa o valor

Ritmo cuiabano disse...

Anônimo: não comercializamos conteudo, todos os artigos estao no site disponiveis para o usuario, possivelmente essa semana disponibilizaremos o volume 7 pra vocês... aguardem

Silvano disse...

nao da para baixar Pq ?

Anônimo disse...

a senha esta dando incorreta

Ritmo cuiabano disse...

Atenção USUARIOS: senha para extrair "http://ritmocuiabano.blogspot.com/" COPIE E COLE SEM AS "ASPAS"

Anônimo disse...

Baixei o vol.2 e não sei a senha para extrair,o que faço?

Anônimo disse...

Obrigado pela dica,consegui extrair.

milton disse...

qual e o nome da musica q começa a tocar assim q eu entro no site? como eu faço pra baixa-la?

Ritmo cuiabano disse...

milton: Leia o aviso no final do site, segue link, http://www.qooy.com/files/PWQFOLX4EF/ETnyqSMBAKSC.128.mp3

gcmsubcharles@yahoo.com.br disse...

Não consigo completar o download da coleção Flash Back do Pedrão, por favor me ajudem

Ritmo cuiabano disse...

gcmsubcharles@yahoo.com.br: os links estao funcionando normalmente, verifique sua conexão ou a senha para extrair o arquivo ok abraços

Anônimo disse...

CARA? D+ BROTHER PARABENS PARA O PEDRAO MUITO BOM NOTA 10

Joao Fernando disse...

Por que nao vai mais sair o volume 08 do flash back do Pedrao? O que aconteceu?
Joao, Jaragua do Sul- SC

Ritmo cuiabano disse...

Joao Fernando: ao certo nao sabemos, mas as musicas foram praticamente todas tocadas, os melhores sucessos da época, tanto que fizeram o volume 7 como top hits da coleção ok...

Anônimo disse...

salve salve pedrao, dj celso como vai esta força blz!!!meu nome e rogerio,moro em franca sp e sou mto fá de flash back pois tenho todos os cds; mas gostaria de saber qual e o nome da musica e o cantor do cd 7 do flash back do pedrao a musica e a numero 1 se puderem me ajudar ficarei mto grato desde ja abraço e obrigado... meu email e browl36@hotmail.com

Anônimo disse...

ola galera nao concegui baixa os cds o q eu faco valeu

Anônimo disse...

maravilha essas músicas

jonathan disse...

nao consegui pega a senha
? alguem me indica como q fais

Ritmo cuiabano disse...

jonathan: clique nesse link e verá como se faz ok http://tinyurl.com/829rbdx abraços...

djfbmais disse...

dj celso sempre sera especial,baixo tudo dele.essa coleção esta aqui,uma joia mesmo.

Hpr Cod disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hpr Cod disse...

Faz tempos que eu queria esses álbuns. Obrigado ao Pedrão e Dj Celso pelo ótimo trabalho e mais ainda por quem está divulgando tudo isso no blog. Valeu mesmo!

Anônimo disse...

TEM COMO POSTAR O NOME DAS MUSICAS E ARTISTAS DO FLASH BACK DO PEDRÃO VOL 1 AO 7 POR FAVOR !
POW TA MUITO BOM MESMO VALEU....ABRAÇO!

Ritmo cuiabano disse...

Anônimo: se alguém puder ajudar a fazer a lista das músicas podemos sim, aguardamos contato abçs

luan disse...

COMO QUE EU FAÇO PARA BAIXAR OS CDS???

Ritmo cuiabano disse...

luan: clique nos links dos volumes que deseja baixar, em seguida clique em download no site sharex ou qooy. abçs

david belbet disse...

pedrão,eu morei em foz ai no são francisco hoje é conhecido como morumbi,eu curtia na dancing days lembra? e fui muito no porto meira essas musicas demais cara ...há os bons tempos voltam sim porque vc trouxe ele d e volta hoje moro em curitiba e só ouço esse tipo de música um forte abraço e continue assim meu velho gostando das coisas boas da vida!!

Edimar Aparecido disse...

oi eu estou doido a muito tempo procurando a musica da abertura do cd ai do volume quatro aquela musica que começa a tocar depois da parte que o dj celso fala da carta , que ele fala de uma carta apaixonada da rapazeada, gostaria de saber o nome dessa música, por favor se alguém souber me responda ou mande e-mail com o nome , obrigado
edimar_apuca@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, tem como disponibilizar o download do Cd do Gilmar Fonseca, Rasqueado cuiabano?
Não encontro para comprar em lugar nenhum.

MARCIO CARECA disse...

o volume 7 do flash back do pedrão esta "bichado", mesmo com a senha não consigo descompactar.
e os outros volumes ja foram excluidos dos provedores para downloaud.

TEM COMO POSTAR NOVAMENTE?

Anônimo disse...

o volume 1 eu queria saber qual é o nome da 2 musica que toca ou mesmo uma lista do volume
1 e parabens pelo trabalho
bjs.

Odair Soares disse...

Uma das melhores coleções de flash back, Dj Celso é fera.
Valeu pelo post.

Odair Soares disse...

Sem dúvidas, o melhor do flaskback é com o Pedrão!!

Anônimo disse...

Qual o nome dessa primeira musica country do Flash back do pedrão vol 2.? E quem canta.?

browl36 disse...

a musica do flah back do pedrao n 2 e Dire Straits - Walk Of Life

João Fernando disse...

ta todo mundo curtindo muito o flash back do Pedrão, aqui em minha cidade...
Parabéns pelo trabalho...Dava para fazer até o volume 15, musicas boas na época tinha.

Ritmo cuiabano disse...

João Fernando: sim claro mas no caso o pessoal que estava envolvido na epoca, priorizou outros tipos de cds, bem no alge da dance music 2000 e os famosos racha de som nas pracinhas, quem lembra sabe como foi... abçs

Anônimo disse...

ola amigo o volume 1 que eu tinha antes era diferente desse que esta agora por acaso é outro cd ?

Ritmo cuiabano disse...

Anônimo: faça outra pergunta com detalhes do que vc quer dizer, abçs

Hacker Visto disse...

cara só me explica uma coisa o flash back do pedrão e o akustic flash back é o mesmo cd ?

Ritmo cuiabano disse...

Hacker Visto: akustyc flash back do pedrão (DANCE 90s) flash back do pedrão (DISCO MUSIC 60 70 80s)

Felipe Gustavo disse...

cara quando vc vai posta os cds de novo ?

Ritmo cuiabano disse...

Felipe Gustavo: de acordo com o tempo disponível, abçs dos ADM

DjParanoiaDownload disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DjParanoiaDownload disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

nao consigo baixar, da URL APAGADA, o que eu faço?

Anônimo disse...

to no final da pagina ,mais comecei v agora q site loco meu,ameiiii!!!!

Jose Ricardo disse...

vc pode me dizer o nome dessas musicas....
FLASH BACK DO PEDRÃO VOL=04 Track 14????
FLASH BACK DO PEDRÃO VOL=06 Track 25????
FLASH BACK DO PEDRÃO VOL=07 Track 02????

Jose Ricardo disse...

vc pode me dizer o nome dessas musicas....
FLASH BACK DO PEDRÃO VOL=04 Track 14????
FLASH BACK DO PEDRÃO VOL=06 Track 25????
FLASH BACK DO PEDRÃO VOL=07 Track 02????

Rogério Macedo disse...

nome da musica vol 04 do pedrão faixa 14..Carl Carlton - Baby' I Need Your Loving
nome da musica vol 07 do pedrão faixa 02..monamor- modern talking ou Deblanc - Mon Amour.
nome da musica vol 06 do pedrão faixa 25.. My Mine - Can Delight

Jose Ricardo disse...

muito obrigado Rogério macedo

Rogério Macedo disse...

Se prescisar de alguma ai é só falar meu brother...

Anônimo disse...

eu queria saber o nome da musica 3 do volume 8 obrigado.

Rogério Macedo disse...

nome da musica vol 08 do pedrão faixa 03..My Mine - Can Delight

Anônimo disse...

Lauro

vo ajudar o pessoal com os nomes das musicas segue:

Flash Back do Pedrão Volume 1

faixas

01 - Donna Summer - Our Love
02 - Donna Summer - I Feel Love
03 - Donna Summer - Lucky
04 - Giorgio Moroder - Too Hot Too Handle
05 - Alphaville - Dance With Me
06 - Lipps inc. - Funky Town
07 - La Bionda - One For You One For Me
08 - Patrick Hernadez - Born To Be Alive

\O/ E COMEÇA O VERDADEIRO FUNK MELODY

09 - Company B - Fasicnated
10 - Will to Power - Say its Gonna Rain
11 - Stevie B - Spring Love (\o/ essa é inesquecivel)
12 - Modern Talking - You re My Heart, You re My Soul
13 - Nina and Frederik - Day ó (Banana Boat Song) (muito rara versao dificil de achar)
14 - Modern Talking - Geronimo s Cadillac
15 - Boney M - Brown Girl in The Ring
16 - Queen - I Want To Break Free

gerson figueiredo ferreira disse...

alguém sabe o nome da musica do vol 3 a 1, 2, 3, 4 quem saber mandar no E-MAIL
gersonyoung@hotmail.com obrigado

Celso Siqueira de Oliveira disse...

- DESCULPE SE ENTREI NO SITE ERRADO, MAS TALVEZ AQUI CONSIGAM ME INFORMAR COMO CONSIGO COMPRAR O CD DO DJ CELSO CARRO DOURADO COWBOY VOL 4. OBRIGADO PELA ATENÇÃO, ABRAÇOS. MEU E-MAIL casocolorado10@gmail.com

Rogério Macedo disse...

http://www.4shared.com/get/dJ5Isvlu/carro_dourado_comboy_vol_4.html

Szabo disse...

Bom dia,

vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

Pedro Demetriuk Demetriuk disse...

Bons tempos durante a semana fuzil na mao sabado SABADO TREPIDASOM Guaira PR

Pedro Demetriuk Demetriuk disse...

do um ao sétimo muito massa, bons tempos ainda é possível relembrar em algumas boates por ai.

Pedro Demetriuk Demetriuk disse...

obrigado pelo numero oito simplesmente o máximo.

Postar um comentário